> TABOCAS NOTICIAS : POTIRAGUÁ-BA: PREFEITURA CONSEGUE LIMINAR CONTRA FEIRANTES

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

POTIRAGUÁ-BA: PREFEITURA CONSEGUE LIMINAR CONTRA FEIRANTES

Na semana passada o juiz da comarca de Itarantim, João Celso Filho, concedeu uma liminar da prefeitura de Potiraguá, determinando o prazo de 15 dias para a reintegração de posse do mercado Municipal do distrito de Itaimbé.
A procuradoria do município entrou com a ação contra os comerciantes que estão utilizando os boxes do mercado municipal. Desde 2010, o mercado começou a ser reformado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), mas no final de 2012, com a paralisação da obra, os comerciantes decidiram retornar para o mercado.
Mas o prefeito Luis Soares (PT), decidiu acionar a procuradoria jurídica da prefeitura, e em julho deste ano entrou com a ação na justiça, obtendo a liminar na semana passada.
O clima é de revolta entre os comerciantes que estão ocupando os boxes, eles informam que com a paralisação da obra, eles foram prejudicados, e por esse motivo decidiram voltar para os boxes no final de 2012.O prefeito Luis Soares vai enfrentar mais esse desgaste no final do seu primeiro ano de governo.
Fonte: Potiraguá net

Nenhum comentário:

Postar um comentário