> TABOCAS NOTICIAS : Por falta de pagamento de aluguel, viatura policial é bloqueada em plena perseguição a bandidos

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Por falta de pagamento de aluguel, viatura policial é bloqueada em plena perseguição a bandidos

Uma notícia difícil até de creditar, tão medonha que é. Em plena diligência acerca de um assalto a uma agência dos Correios, uma viatura policial teria sido bloqueada por falta de pagamento. O bloqueio, que é realizado via satélite, foi atribuído à empresa que mantém convênio do aluguel dos veículos junto ao estado do Rio Grande do Norte.

Mais uma ação criminosa contra agências bancárias no Estado do Rio Grande do Norte terminou sem presos, desta vez devido ao atraso de pagamento do aluguel de caminhonetes da Polícia Militar. Policiais de São Miguel do Gostoso participavam de diligência contra o grupo de seis homens que arrombou caixas eletrônicos na cidade quando, através de um sistema controlado via satélite, a viatura parou. Pela segunda vez neste ano, PM’s ficaram, repentinamente, sem movimento no carro, tendo que abandoná-lo onde estava (Leia mais no site da Sd Glaucia).

Pelo escasso conhecimento em Direito, me limito a falar pelo bom senso. Qual bem mais importante, a Segurança Pública ou o interesse particular? Custava fazer uma ligação a unidade policial e saber em que circunstância se encontra a viatura antes de proceder seu bloqueio?

Sem dúvida, um vexame para os gestores daquele estado, que deveriam levar mais a sério a importância com o que se lida. Quem sofre Quem paga a conta é o cidadão. Fonte: Amigos do Ronda

Nenhum comentário:

Postar um comentário