> TABOCAS NOTICIAS : PINTADAS-BA: Irmão mata outro com mais de 10 facada

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PINTADAS-BA: Irmão mata outro com mais de 10 facada

Na noite deste domingo, 15 de dezembro de 2013, aconteceu uma tragédia familiar no Povoado São Pedro, no município de Pintadas.
Segundo informações de populares, Antonio Souza Vasconcelos conhecido como Curica e o irmão conhecido como Pita começaram uma discussão após ingerir bebida alcoólica e foram para casa. Curica saiu antes e quando chegou em casa viu Pita agredindo a própria mãe. Curica pediu para o irmão parar e não foi atendido, com isso ele tentou impedir, ficou revoltado, foi até a sua casa e voltou armado com uma espingarda a procura do irmão.
Pita já estava na casa de um vizinho, viu o irmão com a espingarda e partiu para cima, onde os dois entraram numa luta corporal. Pita estava com uma peixeira e golpeou o irmão por diversas vezes. Após a agressão, o agressor fugiu.
Curica chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Maternidade Santa Maria, mas não resistiu aos graves ferimentos morreu por volta das 20h.
A polícia esteve no povoado, mas o assassino do irmão já tinha fugido do local do crime. Curica deixou esposa e 4 Filhas. O corpo foi encaminhado para o IML da Cidade de Itaberaba. Fonte: Santhiago Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário