> TABOCAS NOTICIAS : PI: Casal é flagrado faz sexo no Centro de Teresina

sábado, 14 de dezembro de 2013

PI: Casal é flagrado faz sexo no Centro de Teresina

cenasdesexo2.jpgUm casal foi flagrado fazendo sexo no banco de uma parada de ônibus que fica localizada na rua Arlindo Nogueira, nas proximidades do IFPI (Instituto Federal do Piauí), no Centro de Teresina, por volta de 2h deste sábado (14/12).

Quem passava pelo local não acreditava na cena no mínimo inusitada. As fotos e as informações foram repassadas por um leitor do 180graus que pede para não ser identificado. Segundo ele, estava passando com amigos pelo local, em seu carro, quando viu a cena e começou a tirar fotos através da câmera do seu telefone celular.

As imagens foram enviadas via WhatsApp. Ele acredita que o casal seja conhecido da região, que tem pontos de prostituição, com homens e mulheres esperando 'clientes' e oferecendo 'programas'. O casal, no início, ao ver que estava sendo fotografado, não se incomodou e continuou fazendo sexo. No entanto, o rapaz pediu para que parassem de registrá-los, parou o ato e foi para cima do leitor que enviou as imagens, pedindo que apagasse. O leitor conseguiu ir embora. "É um absurdo. Sexo em uma via pública?! Tanto motel pela cidade, ou na casa de um deles...", comentou o leitor autor das imagens.
CONFIRA ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES
Por: Allisson Paixão/http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário