> TABOCAS NOTICIAS : Perto do retorno ao futebol, Adriano termina namoro relâmpago por causa da ex, diz jornal

domingo, 15 de dezembro de 2013

Perto do retorno ao futebol, Adriano termina namoro relâmpago por causa da ex, diz jornal

Adriano Imperador está solteiro novamente. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o namoro do atacante com a estudante Bruna Gonzaga chegou ao fim. A jovem de 23 anos teria colocado um ponto final no relacionamento de um mês por ciúmes da ex-noiva do jogador, Renata Fontes.

Atualmente, Adriano está passando muito tempo em Curitiba, no Paraná, onde o atacante faz um trabalho de recuperação física no Atlético-PR.

Ainda sem contrato assinado, Adriano tem se esforçado nas atividades para convencer os dirigentes do Atlético-PR que merece uma oportunidade e que pode ajudar o clube paranaense na próxima temporada.

O Imperador tem utilizado as suas redes sociais para mostrar o avanço na sua recuperação física e já dá mostras que perdeu algum peso.

Adriano entrou em campo pela última vez em março do ano passado, quando ainda jogava pelo Corinthians. Depois disso, o jogador rescindiu com o clube paulista e não conseguiu fechar com nenhum outro time.

O namoro de Adriano e Bruna começou no final de outubro, quando os dois começaram a circular juntos pelo Rio de Janeiro e começaram a chamar atenção.

Apesar do namoro com Bruna, Adriano nunca deixou de conversa com Renata Fontes (foto), sua ex-noiva e que espera um filho do jogador.

A estudante conta os dias para a chegada de Lara. Recentemente, a estudante realizou um chá de bebê e contou com a presença da mãe do atacante.**Foto: Reprodução/Instagram**Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário