> TABOCAS NOTICIAS : Os recordes mais inusitados de 2013

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os recordes mais inusitados de 2013

O maior quadril do mundo
Mikel Ruffinelli, de 39 anos, tem o maior quadril do planeta, com circunferência de 2,5 metros! O bumbum é tão grande que a americana da Califórnia não pode dirigir um carro. Ela guia um caminhão. Além disso, sempre precisa reservar dois lugares em aviões. Lingerie, só por encomenda.
Foto: Reprodução/Facebook

A cabra mais rápida sobre skate
A cabra nigeriana Happie percorreu 36 metros em 25 segundos. Sobre um skate!
Foto: Divulgação/Guinness World Records

O casamento com mais madrinhas 
No Sri Lanka, o casal Nisansala e Nalin disse o "sim" diante de 126 madrinhas (não precisam formar um par). A marca anterior: 96 madrinhas, em cerimônia na Tailândia.
Foto: AFP

O gato mais peludo 
Colonel Meow, um persa-himalaia de 2 anos. foi reconhecido pelo Livro Guinness dos Recordes como o mais peludo do mundo. O bichano tem 22,87cm de pelo desde sua raiz até as pontas.
Foto: Divulgação/Guinness World Records

Maior número de cartuchos de videogame
Aos 31 anos, o americano Michael Thomasson, de Buffalo (estado de Nova York, EUA), soma nada menos que 10.607 cartuchos de videogame! O número conferiu ao americano o recorde mundial reconhecido pelo Livro Guinness. Depois do título, o Michael disse que a coleção já passou de 11 mil, após recontagem e aquisições. A marca anterior pertencia a Richard Lecce, com 8.616 games, registrada em 2010.
Foto: AP

Maior número de pregadores no rosto 
Kelvin Mercado, de 36 anos, bateu um recorde mundial inusitado. Nascido em Porto Rico, ele conseguiu prender 163 pregadores no rosto - dois a mais que a marca anterior, que também era dele.
Imagem: Reprodução/YouTube(ITN)

Maior piscina de bolinhas
Um hotel em Xangai (China) criou a maior piscina de bolinhas do mundo, com 25 metros de comprimento e 12,6 metros de largura. O recorde, reconhecido pelo Livro Guinness, teve como objetivo arrecadar fundos para campanhas de prevenção do câncer de mama. Na piscina foram usadas um milhão de bolinhas plásticas, nas cores rosa e verde.
Foto: Reuters

Maior coleção de aspiradores de pó 
Mania de limpeza... O britânico James Brown possui 322 tipos de aspirador de pó.
Foto: Divulgação/Guinness World Records

Maior número de pessoas incendiadas 
Um grupo de Cleveland (Ohio, EUA) bateu no último sábado o recorde de maior número de pessoas incendiadas ao mesmo tempo: 21. O feito foi reconhecido pelo Livro Guinness dos Recordes. O objetivo foi arrecadar fundos para instituições de caridade. Os participantes usaram roupas especiais para evitar queimaduras. A marca anterior fora registrada em 2009, com 17 pessoas queimadas simultaneamente.
Imagem: Reprodução/YouTube(Hotcards Social)

Plataforma de trem mais extensa do planeta 
Foi inaugurada este mês a maior plataforma ferroviária do planeta. Com 1.365 metros de extensão, ela está localizada em uma estação em Gorakhpur (Índia). A marca anterior pertencia a uma plataforma em Kharagpur, que media 1.071 metros. A plataforma de Gorakhpur é capaz de abrigar ao mesmo tempo 26 trens.
Foto: Barcroft Media/Other Images

Maior grupo fazendo o twerking 
Centenas de pessoas compareceram a um evento em Nova York (EUA) e bateram o recorde de maior número de pessoas fazem o twerking, a dança popularizada pela cantora Miley Cyrus durante ousada apresentação na festa do VMA (Video Music Awards). O evento, que reuniu 358 participantes, ganhou o nome de "Twerkers", atraiu turistas e teve até a participação de um cão. Todos requebraram por dois 
minutos. O feito foi reconhecido pelo Livro dos Recordes Guinness. 
O twerking é derivado dos clubes de strip tease nos EUA. Nele, a dançarina move o bumbum de forma circular, para cima e para baixo e para os lados.
Foto: Reuters

O menor carro guiável do mundo 
As medidas da engenhoca americana: 56,3cm de altura, 65,4cm de largura e 1,26m de comprimento. O veículo tem licença para rodar.
Foto: Divulgação/Guinness World Records

A corredora mais veloz sobre salto alto 
O nome dela é Julia Plecher, da Alemanha. Ela correu cem metros usando sapatos de salto alto em 14,531 segundos!
Foto: Divulgação/Guinness World Records

A maior bicicleta do mundo 
O alemão Didi Senft construiu a maior bicicleta do mundo. Cada roda tem diâmetro de 3,04 metros.
Foto: Divulgação/Guinness World Records

Corrida mais rápida usando veste antibomba 
A militar americana Ashley Sorensen, baseada no Havaí, bateu o recorde mundial de corrida com veste de 34 quilos, usada por unidades especiais em situações de ameaça de explosão de bomba. A tenente correu uma milha (cerca de 1,6km) em 11 minutos e 6 segundos - 2 minutos a menos que a marca anterior. O melhor tempo feito por um homem é de 8 minutos e 5 segundos.
Imagem: Reprodução/YouTube(okrajoe)

A maior barba feminina do mundo 
O Livro Guinness dos Recordes confirmou que Vivian Wheeler, Oklahoma (EUA), é a dona da maior barba feminina do planeta. Alguns fios da barba de Vivian chegam a 25,5 centímetros de comprimento, mas em 
2000 eles eram ainda maiores: 27,9 centímetros. 
A americana, que já se apresentou em shows de horrores, contou ter barba desde os 7 anos. Vivian se casou quatro vezes e teve três filhos.
Foto: Divulgação/Guinness World Records

Maior cabelo ao estilo afro 
A americana Aevin Dugas, de 38 anos, voltou a quebrar o recorde de maior cabelo ao estilo afro. A moradora de Nova Orleans (Louisiana, EUA) ostenta um cabelo com uma circunferência de 1,37 metro!
Fotos: Barcroft Media/Other Images

802 palmas em um minuto 
Bryan Bednarek se tornou recentemente o batedor de palmas mais rápido do planeta: 802 em apenas um minuto! O recorde anterior pertencia a Kent French: 721.
Reprodução/YouTube

45 dias sem fazer o número 2 
Prisão de ventre é um problema sério. Mas uma mulher em Bombaim (Índia) teve praticamente uma prisão perpétua de ventre. A indiana de 28 anos ficou 45 dias sem evacuar. A massa fecal, que tinha o tamanho de uma bola de futebol e estava bastante dura, precisou ser removida cirurgicamente. A cirurgia de emergência 
durou duas horas.

62 horas seguidas no ar 
Um apresentador do Nepal estabeleceu um novo recorde mundial ao ficar 62 horas e 12 minutos seguidos no ar. Durante o longo programa, Rabi Lamichhane (à direita nas fotos), de 36 anos, entrevistou jornalistas, celebridades da arte e do esporte, políticos e empresários sobre o tema "Buda nasceu no Nepal". O 
apresentador também conversou por telefone com telespectadores, contou a agência AFP. A cada hora, o apresentador teve cinco minutos de descanso. Ele se alimentou e bebeu água durante as entrevistas.
Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário