> TABOCAS NOTICIAS : Neymar marca três gols na goleada do Barça sobre o Celtic na Liga dos Campeões

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Neymar marca três gols na goleada do Barça sobre o Celtic na Liga dos Campeões

Do UOL, em São Paulo/Emilio Morenatti/AP Photo
Neymar é abraçado por Montoya após marcar seu primeiro gol na Liga dos Campeões

Imaturo e sem faro de gol. Foram essas as críticas que Neymar recebeu na véspera do duelo com o Celtic nesta quarta-feira e respondeu-as em campo. O atacante brasileiro fez seus primeiros gols na Liga dos Campeões. E foram três. Ele saiu aplaudido de campo e ajudou o Barcelona a sair com a vitória por 6 a 1 sobre o time escocês, pela última rodada da fase de grupos. A equipe catalã terminou na liderança da chave H, com 13 pontos. O rival das oitavas de final será definido em sorteio, dia 16 de dezembro, às 9h (horário de Brasília). 

Ainda no gramado, Neymar falou ao final do jogo e se esquivou de responder publicamente seus críticos: "Não tem pressão a mais. Me cobro muito. Sempre gosto de fazer gols e dar passes".

A falta de maturidade foi diagnosticada pelo técnico rival do jogo desta quarta, Neil Lennon (leia mais). Ele afirmou nesta terça-feira que o brasileiro costuma se atirar em campo e isso, para o treinador, é algo que ele terá que trabalhar ainda na carreira. Na partida no Camp Nou, Neymar fez o papel do falso camisa 9, se movimentando no centro do ataque e se arriscando em jogadas nas pontas da grande área. E, melhor, sem cair em campo, como se respondesse com a bola nos pés a Lennon. Uma substituição digna para um elenco que tem como Ídolo, Lionel Messi, que está machucado e desfalcou a equipe mais uma vez.  Leia mais em: http://zip.net/bmlMzW

Nenhum comentário:

Postar um comentário