> TABOCAS NOTICIAS : Mulher de 203 kg afirma ter o maior bumbum do mundo e diz que os homens adoram

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mulher de 203 kg afirma ter o maior bumbum do mundo e diz que os homens adoram

Ela recebe "benefício deficiência" do governo devido à dificuldade de locomoção, mas se diz orgulhosa do corpo.

Uma mulher de 203 kg afirma ter uma das maiores bundas do mundo, medindo mais de 2,1 m de largura. Ela fez sucesso em grupos apreciadores de grandes curvas na internet depois de colocar fotos tiradas por um amigo fotógrafo após emagrecer. 

Sarah Massey, mãe de dois filhos, mora em Chicago, EUA. Ela conta que já quebrou um vaso sanitário e uma cadeira ao se sentar.

Aos 32 anos, Sarah recebe quase R$2900,00 de auxílio deficiência devido à dificuldade de locomoção. Ela se esforça até mesmo para passar por algumas portas.

Ela conta: “Todos os dias alguém atira algum tipo de comentário em mim, seja bom ou ruim. Eu costumava ter vergonha, mas agora mantenho minha cabeça erguida. Eu passei por uma fase de me preocupar com o que as pessoas pensam, mas agora eu quero mostrar ao mundo que eu tenho orgulho de ser eu."

Agora, Sarah se sente tão orgulhosa de seu corpo que tira fotos sensuais para os fãs. Mas, enquanto ela está confortável com as dimensões, o tamanho das roupas torna difícil comprá-las devido à falta no mercado e ao alto preço.

Ela conta que gasta mais de R$1500,00 por mês com as roupas e que só encontra seu tamanho para comprar online. 

Apesar de se sentir orgulhosa das curvas, Sarah está tomando medidas para resolver seus problemas de mobilidade, com sessões de treino para perder peso. "Embora eu ame minha bunda, eu gostaria de torná-la um pouco menor. O tamanho dela causa problemas nas costas, mesmo sentada eu sinto dores”, ela conta.

Ela conta que sempre foi acima do peso e sempre comeu bastante. Ela tentou manter uma dieta de 1500 a 2000 calorias diárias, mas acabava cedendo aos sorvetes.

Sarah revela que os homens mais velhos sempre a apreciaram mais que os novos. Quando era nova, ela disse que só se relacionou com homens de 10 a 20 anos mais velhos.

Após descobrir a comunidade online de homens apreciadores de grandes curvas, a vida de Sarah mudou. "Eles gostaram tanto do meu corpo que perguntaram se eu poderia fazer algumas fotos como modelo. Eu fiz e, em seguida, essas imagens se tornaram virais."

Agora Sarah é capaz de ganhar dinheiro com seu maior trunfo e mudar a percepção sobre a beleza. Ela disse: "Eu estou tentando fazer minha parte no mundo e ser feliz por ser quem eu sou. Se eu puder inspirar outras a abraçarem suas curvas e terem orgulho de serem mulheres bonitas mesmo grandes, eu ficaria muito feliz." http://www.techmestre.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário