> TABOCAS NOTICIAS : "Mendigo gato" já curado, anuncia casamento

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"Mendigo gato" já curado, anuncia casamento

Rafael Nunes esteve em Araçoiaba da Serra (SP) neste fim de semana.Durante visita, o ex-dependente químico anunciou que vai se casar.
Rafael Nunes, de 31 anos, que ficou conhecido nacionalmente como 'mendigo gato', retornou neste fim de semana à clínica de reabilitação em que esteve internado por oito meses, em Araçoiaba da Serra (SP). De acordo com a assessoria de imprensa da clínica, o ex-dependente esteve no local para a último acompanhamento do tratamento contra as drogas. Ele recebeu alta no dia 10 de agosto, porém, ainda estava em acompanhamento médico periódico.

Neste fim de semana, ele fez a última avaliação e recebeu alta médica definitiva. De acordo com o diretor do Centro Terapêutico Araçoiaba, Valter Lattanzio, Rafael está em condições de manter os hábitos aprendidos dentro da clínica e, assim, continuar no caminho certo.
Durante visita na clínica, Rafael contou que voltou a estudar e está terminando o 3° ano do ensino médio, que interrompeu devido aos vícios que alimentou durante 16 anos. “Eu tinha me cansado de ser uma máquina e, por isso, busquei nas drogas e no álcool um refúgio. Me afastei da sociedade até que chegou uma hora que eu percebi que estava perdido, mas não conseguia voltar sozinho. Foi quando apareceu aquele anjo na minha vida”, disse Rafael referindo-se à fotógrafa Indy Zanardo, que o clicou em frente à Catedral Metropolitana de Curitiba e postou a imagem do ex-mendigo na internet.

O ex-dependente esteve na clínica acompanhado da noiva, a jornalista Clarice Couto, de 27 anos. Rafael revelou que o dia 31 de maio do próximo ano foi o escolhido pelo casal para concretizar a união, que já dura três meses. Eles se conheceram logo depois que Rafael terminou o tratamento e, a convite dela, se mudou para Niterói, no Rio de Janeiro, onde retoma a vida e a carreira de modelo.

Clarissa está otimista com a recuperação do noivo, que parou com todos os vícios, inclusive o de cigarro. “Meus amigos, que agora são dele também, nos chamam para sair e, mesmo quando 'rola' alguma bebida, ele consegue trabalhar isso.” Ainda conforme a jornalista, Rafael acorda cedo, estuda e sai para correr pela orla de Niterói. “Ele está contratado por uma agência de modelos e aguarda ser chamado para realizar alguns trabalhos. Enquanto isso, ele está estudando e pretende fazer faculdade de Ciências Políticas”, conta.
A escolha pelo curso, de acordo com Rafael, foi com base em sua experiência de vida. “Quero inserir na sociedade o conhecimento que adquiri enquanto morei nas ruas.” A faculdade é mais um dos planos do casal para o próximo ano. Fonte:globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário