> TABOCAS NOTICIAS : Justin Bieber é o dono da foto mais curtida do Instagram em 2013

sábado, 14 de dezembro de 2013

Justin Bieber é o dono da foto mais curtida do Instagram em 2013

O Instagram já revelou qual foi a foto mais curtida de 2013 na rede social: uma imagem do astro pop Justin Bieber ao lado de Will Smith que chegou a mais de 1,5 milhão de curtidas e bateu os números de outros famosos. Nesta mesma sexta-feira (13), a rede social também divulgou quais foram as cidades mais clicadas e os lugares mais populares em fotos publicadas por usuários do Instagram.

O Instagram anunciou o levantamento, junto a outros números de fim de ano, incluindo os locais mais clicados e as hashtags mais populares no aplicativo de fotos. Segue a lista:
#love, #friends, #fashion, #selfie, #food, #tbt.
Publicada em agosto, a imagem mostra Justin Bieber com roupas casuais ao lado de Will Smith do lado de fora de uma casa. O cantor pop tem 12 milhões de seguidores na rede e já fez 1.168 posts.

A rede social lançou ontem o seu serviço de mensagens diretas que permite enviar fotos e vídeos privados ou para grupos de até 15 pessoas com o Instagram Direct. Saiba o passo a passo de como enviar mensagens diretas no Instagram neste rápido tutorial.

Atualmente, o Instagram soma 150 milhões de usuários, com 16 bilhões de fotos compartilhadas ao todo. Diariamente são, em todo o mundo, cerca de 55 milhões uploads de fotos, que geram 1,6 bilhão de curtidas por dia. Fonte: Com informações do Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário