> TABOCAS NOTICIAS : ITIÚBA-BA: Padre é assaltado quando retornava de celebração

sábado, 28 de dezembro de 2013

ITIÚBA-BA: Padre é assaltado quando retornava de celebração

O padre Diego Ramon da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Município de Itiúba foi mais uma vítima da violência que assola a Bahia e o Brasil. Segundo informações do blog Abelha News, o religioso retornava do distrito de Rômulo Campos pela BA-381 onde havia feito uma celebração na noite do dia 24, véspera de natal, numa caminhonete S10 prata acompanhado de um auxiliar que não teve a identidade revelada, quando passava pela localidade de Poço Cachorro foi abordado por um grupo de assaltantes fortemente armados que anunciaram o assalto.
Os assaltantes obrigaram o vigário a sair do veículo e a entregar seus pertences (batina, dinheiro, documentos e outros objetos). Com a posse do carro do Paróquia, os ladrões ainda tentaram contra a vida do vigário e seu auxiliar, tentando atropelá-los, não obtendo êxito por causa de um caminhão de uma cervejaria que colidiu na traseira da S10. Em estado de choque o padre Diego e seu auxiliar evadiram-se no matagal.
Algumas horas depois do assalto, o veiculo S10 roubado foi encontrado na cidade de Monte Santo-Ba, abandonada, onde foi conduzido pela Polícia Militar e entregue a Paróquia do município de Itiúba.
Segundo o abelhanews não é o primeiro assalto que acontece naquele trecho. http://www.civalanjos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário