> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: VOTO ABERTO E ORÇAMENTO MUNICIPAL DE 2014 SÃO APROVADOS NA CÂMARA

sábado, 21 de dezembro de 2013

ITABUNA-BA: VOTO ABERTO E ORÇAMENTO MUNICIPAL DE 2014 SÃO APROVADOS NA CÂMARA

Nesta quinta-feira (19/12) a Câmara de Vereadores de Itabuna aprovou, em segunda discussão, a emenda que altera a Lei Orgânica do Município de Itabuna (LOMI), e torna o voto dos vereadores aberto.
O projeto de autoria do vereador Júnior Brandão (PT) obteve a participação de conscrição de demais vereadores, e foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, num total de 17 votos.

Lei Orçamentária Anual
Também foi aprovada em segunda discussão a Lei Orçamentária Anual (LOA), responsável por estabelecer as despesas e receitas que serão realizadas em 2014 pelo Governo Municipal.
O orçamento no valor de R$ 467 milhões teve a relatoria do vereador Aílson Souza (PRTB) e foi amplamente discutido em um ciclo de audiências na Comissão de Redação Legislativa e na Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos.
A Câmara também aprovou junto à LOA, uma emenda de suplementação no orçamento que autoriza um aditivo de 40% sobre o valor previsto - para ser utilizado na existência de despesas acima do limite estipulado. A emenda é de autoria do vereador Jairo Araújo (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário