> TABOCAS NOTICIAS : Irmão de Zezé e Luciano tem 'pesadelos' 15 anos após sequestro

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Irmão de Zezé e Luciano tem 'pesadelos' 15 anos após sequestro

Há exatamente 15 anos, o cantor gospel Wellington Camargo, de 42 anos, passava pelo maior trauma de sua vida ao ser sequestrado em Goiânia. Para ele, mesmo após tanto tempo, o sequestro “parece que foi ontem”. O irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano confessa que os dias de cativeiro não saem da sua memória. “Até hoje eu tenho pesadelo com isso. Por incrível que pareça, ainda sonho que estou sendo sequestrado”, afirmou em entrevista.

Vítima de uma poliomielite aos 2 anos, Wellington é cadeirante. Ele conta que sua vida mudou mesmo depois do drama que viveu ao ser levado por quatro homens armados, na noite de 16 de dezembro de 1998. O cantor, que teve até metade de uma orelha cortada pelos sequestradores, acredita que superou a maior parte dos traumas, mas reconhece que ficaram sequelas, inclusive em relação à sua saúde, já que passou a ter distúrbio do sono. "Eu só durmo com calmante", revela.

Outro problema é em relação a lugares e situações que o fazem lembrar dos 94 dias que esteve em cativeiro, em uma chácara a 27 quilômetros de Goiânia. “O barulho de porta fechando me lembra o de quando os sequestradores fechavam a porta. Esses dias eu estava em um hotel simples no interior e o quarto parecia o que fiquei preso. Tive de sair e mudar de quarto", recorda-se.

Após o sequestro, o cantor diz que não anda mais sozinho. “Sempre tem uma pessoa do meu lado. Durante alguns anos, tive medo [de sair de casa], mas aprendi a não ter. Só evito sair à noite. A minha vida é diurna. Tenho medo é da violência urbana, a que qualquer pessoa está sujeita”. Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário