> TABOCAS NOTICIAS : Insatisfeito com novela, pai de Elias cogita acionar o Sporting na Fifa

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Insatisfeito com novela, pai de Elias cogita acionar o Sporting na Fifa

Uma ida a Portugal e a esperança de que a novela tivesse um fim. É, mas não teve. Nem mesmo após ter encontrado os dirigentes do Sporting pessoalmente, Eliseu Trindade, pai do volante Elias, conseguiu concretizar a permanência do jogador no Flamengo. As tratativas para que o camisa 8 continue na Gávea, agora, serão feitas à distãncia.

- Estive em Portugal, conversei com o presidente do Sporting. Falei sobre questões envolvendo o Elias, falei sobre o interesse do Flamengo, que, agora, está tratando com o Sporting. A proposta do Flamengo já foi apresentada ao clube português, que está analisando-a – comentou Eliseu Trindade, em entrevista à Rádio Tupi.

Insatisfeito com a novela, o pai de Elias ainda cogitou acionar o Sporting na Fifa, novamente, caso o clube português, que tem inflacionado os valores na negociação, continue criando dificuldades.

- Todos sabem que o Sporting tem uma dívida com o Elias, que gira em torno de R$ 1,5 milhão/ R$ 2 milhões. Fui lá podendo até perdoar esta dívida, suspendemos a ação que tinhamos entrado na Fifa. Eles sinalizaram positivamente neste aspecto. Mas não podemos confirmar nada, pois as coisas mudam muito rapidamente. Eles estão supervalorizando os números e isto é que está criando um impasse – disse Eliseu, que ainda complementou:

- Sou um homem que tem palavra, podemos retomar a ação na Fifa, caso o Sporting atrapalhe a ida dele ao Flamengo.

Flamengo e Elias já chegaram a um consenso. O jogador já aceitou a proposta feita, que é sintetizada em um contrato de quatro anos. O problema, porém, é como o Rubro-Negro fará para comprar 50% dos direitos econômicos do volante que pertencem ao Sporting. Fonte: Lance Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário