> TABOCAS NOTICIAS : IFPB divulga locais de prova de concurso público para técnicos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

IFPB divulga locais de prova de concurso público para técnicos

Cópia de INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou nesta terça-feira (10) os locais da prova escrita do concurso público para técnico-administrativo, que será aplicada no domingo (15) em dez cidades do estado. Para os cargos de níveis C e D os exames serão das 8h às 12h (horário local) e para os cargos de nível E das 14h às 18h. Segundo a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) 43.976 candidatos estão aptos aos exames.


A prova escrita consistirá de 40 questões de múltipla escolha, cada uma delas valendo 2,5 (dois pontos e meio) e contendo cinco alternativas, com uma única opção correta. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Legislação do Servidor Público Federal, cinco questões de Informática e 15 quinze de Conhecimentos Específicos.

O acesso ao local de realização da prova escrita será a partir das 7h20 para os candidatos aos cargos de níveis C e D e os portões serão fechados as 8h. Para os cargos de nível E o acesso será a partir das 13:20h e o fechamento dos portões será as 14h.

Para ter acesso à sala de provas, o candidato deve assinar a lista de frequência e apresentar documento de identidade, bem como o comprovante original do pagamento da taxa de inscrição. Só será permitido utilizar caneta esferográfica na cor azul ou preta.

O candidato terá o tempo máximo de 4 horas para responder a todas as questões e só poderá levar o caderno de provas depois de 3 horas do início da aplicação dos exames. Não será permitido ao candidato nas salas portar boné, telefone celular, relógio digital ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico, bem como material impresso, sob pena de exclusão do certame. Confira aqui o edital.

Os gabaritos preliminares da prova escrita serão divulgados no portal do IFPB na segunda (16) e o período para interpor recurso é nos dias 17 e 18 de dezembro. O resultado final do concurso público será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário