> TABOCAS NOTICIAS : Foi um milagre, diz homem que ficou 60 horas no fundo do mar; assista o vídeo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Foi um milagre, diz homem que ficou 60 horas no fundo do mar; assista o vídeo


Um acidente com um navio que naufragou na Nigéria em maio de 2013 na época não teve grande repercussão. Contudo, o vídeo do resgate que foi divulgado esta semana pela mídia mundial já lhe rendeu a denominação de “vídeo do ano”. O motivo é que enquanto o mergulhador procurava os corpos dos 12 passageiros que morreram afogados, surpreendentemente encontrou o cozinheiro do navio vivo. Harrison Okene, 29, ficou três dias respirando o oxigênio de uma bolha de ar que ficou presa na cozinha quando o navio virou.
Mesmo sem comer, ele tinha líquidos disponíveis e por isso sobreviveu por mais de 60 horas no fundo do mar. Conta que estava tudo bem no rebocador “Jascon-4″ até que uma grande tempestade começou a jogar o navio de um lado para outro. “Três rapazes estavam na minha frente e de repente a água entrou muito forte. Vi o primeiro, o segundo, o terceiro sendo levados.
Eu sabia que esses caras já estariam mortos”, lembra. Seu corpo foi arrastado pelas ondas ao longo de uma estreita passagem entre o banheiro e o quarto. Ele passaria três dias sozinho e no escuro. “Eu não conseguia ver nada, mas percebia que os corpos da tripulação estavam nas proximidades. Eu podia sentir o cheiro deles. Vieram os peixes e começaram a comer os corpos.
Eu podia ouvir o som. Foi um horror”, desabafa.
Click Aqui Assista o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário