> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo segura empate em jogo das faixas e evita recorde do Cruzeiro

sábado, 7 de dezembro de 2013

Flamengo segura empate em jogo das faixas e evita recorde do Cruzeiro


Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, no Maracanã, e se despediram da temporada já em clima de festa. O resultado, porém, impediu o time mineiro de igualar o recorde do São Paulo, que em 2006 conquistou o título brasileiro com 78 pontos, melhor desempenho da história dos pontos corridos com 20 clubes. Hernane abriu o placar no primeiro tempo para o time carioca, enquanto o volante Souza empatou na segunda etapa.

Antes da partida começar, os jogadores posaram para fotografias com as taças. Os cruzeirenses entregaram faixas do título da Copa do Brasil de 2013 aos rubro-negros, que responderam presenteando os jogadores do time mineiro com faixas do título do Brasileirão deste ano. Em campo, porém, o clima não foi tão amistoso, com duas expulsões - Carlos Eduardo e Everton - e lances de perigo. Destaque para o estreante goleiro César, que fez grandes defesas durante a partida e garantiu o empate ao Fla.

A equipe carioca fica momentaneamente na 11ª colocação, com 49 pontos, mas pode ser ultrapassada no domingo, com o complemento da 38ª rodada. O Cruzeiro, por sua vez, encerra a campanha vitoriosa no Brasileirão com 73 pontos, 23 vitórias e um saldo positivo de 40 gols. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário