> TABOCAS NOTICIAS : Filho seduz irmã mais nova e juntos matam a própria mãe para esconder relação

sábado, 14 de dezembro de 2013

Filho seduz irmã mais nova e juntos matam a própria mãe para esconder relação

Uma mulher desaparecida foi assassinada e enterrada em cova rasa em Itapecuru-Mirim, no Maranhão. A lavradora Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, teve sua morte planejada e executada pelos seus próprios filhos: Antônio Abreu Santos, de 26 anos, e a adolescente de iniciais M.A.A.R de apenas 15 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 10 desse mês.

Por volta das 9h desta sexta-feira (13), policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam os irmão autores do crime. Com o auxílio de sua irmã, Antônio tirou a vida de sua própria mãe a pauladas, na madrugada da última terça-feira (10), sendo que o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um buraco no quintal da própria casa.

Segundo informações dos vizinhos, o acusado e sua comparsa, que eram irmãos sanguíneos por parte de mãe, mataram Maria Abreu por ela não aceitar o relacionamento amoroso entre seus filhos. Maria Abreu dos Santos num flagrante descobriu seus dois filhos – de pais diferentes – mantendo relações sexuais, e ameaçou denunciar o caso de pedofilia ao Conselho Tutelar e a Polícia. Ainda indignada com a situação, a mãe expulsou Antônio Abreu Santos e sua irmã da residência.

Com receio da prisão, e por vingança, Antônio Abreu Santos e sua irmã de 15 anos mataram a mãe, que foi enterrada em uma cova rasa, perto de uma pedreira no povoado Sobradinho.

O corpo de Maria Abreu Ribeiro só foi achado porque uma das mãos ficou do lado de fora da cova rasa a qual foi enterrada pelos próprios filho. O casal possuía uma filha recém nascida, de apenas três meses, que a menor escondia a paternidade da criança.

Na delegacia Antonio Abreu confessou a crime, detalhando o acontecido. A relação amorosa entre os irmãos já era de conhecimento dos vizinhos. A menor M.A.A.R foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML em São Luís.
Fonte: Com informações de http://pocaodepedras.blogspot.com.br/Por: Lídia Brito/http://180graus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário