> TABOCAS NOTICIAS : Fetos são usados por empresas no ramo de alimentos, bebidas e cosméticos

sábado, 14 de dezembro de 2013

Fetos são usados por empresas no ramo de alimentos, bebidas e cosméticos

BEBE
Obs: os erros ortográficos são da tradução. Texto original em Espanhol. Preferimos não fazer alterações para ficar mais próximo do original.

Tem sido relatado que, em certos países asiáticos bebês abortados foram secos e moídos para colocar em cápsulas e depois ser vendido no mercado negro como vitaminas para melhorar a capacidade sexual .Como nojento como esse, você pode dizer que o que estamos fazendo é diferente? Se isto não é uma razão para parar de comprar e apoiar estas empresas não sei o que mais poderia fazê-lo. Para aqueles de vocês que simplesmente não acreditar que algo tão horrível poderia ser verdade, então perguntar por que essas empresas não têm processado por difamação organização?Empresas são ricos e que é uma organização pequena, não levaria muito tempo para calá-los, se isso não era verdade. Além disso, por Campbell e Solae terminou seu relacionamento com Senomyx depois que ele saiu? Além disso, acho simplismente tão perturbador quanto o conteúdo deste artigo que a grande mídia tem sido completamente em silêncio sobre isso. Se isso não é notícia, não sei o que é! E eu não ouvi uma palavra sobre isso em qualquer fonte de notícias. Acho que isso não deveria ser uma surpresa, já que a nossa mídia é possuído pelas mesmas empresas que usam fetos abortados em seus produtos.

O FETO É UTILIZADO PARA COSMÉTICOS.

Além de ser adicionado como ingrediente mais produtos alimentares erroneamente, os fetos e placentas humanas são utilizados para a indústria de cosméticos, ou seja, batons em forros em cremes calmantes e cremes rejuvenescedores, cabelos etc etc

Eles estão se tornando consumidores desses produtos em CANIBAL, porque a pele absorve todos os componentes que contenham esses produtos, que não são realmente necessários, já que a indústria de cosméticos é elite satânica uma arma mais global, juntamente com propaganda e Consumismo, escravizam as mulheres da terra tem que usar maquiagem, escondendo sua verdadeira face, que Deus deu a toda a criatura … e mais do que isso, levando em seu rosto e em sua pele, o crime cometido contra criaturas indefesas que não tiveram a oportunidade de ver a luz, ou ser parte da vida.

Você sabia que os bebês abortados estão sendo cortadas e vendidas a pesquisadores médicos nos Estados Unidos? Há uma lei federal que proíbe essa prática é assumida, mas contém uma enorme lacuna em clínicas de aborto, que são usados ​​para vender grandes quantidades de peças de bebês abortados para a comunidade científica. A brecha na lei federal permite que os “pagamentos razoáveis ​​associados com o transporte, implantação, processamento, preservação, controle de qualidade, ou de armazenamento de tecido fetal humano”

No entanto, não existem orientações sobre a forma como estes devem ser “pagamentos razoáveis” e que o governo Obama está começando a processar as clínicas de aborto.

Em seguida, as peças de bebês abortados bebês americanos permanecem muito calmamente vendido, com fins lucrativos, os pesquisadores médicos, ea maioria dos americanos nunca ouvi nada sobre isso. No entanto, as gerações futuras vão olhar para trás com horror para o que lhes permite fazer debaixo dos nossos narizes.

Com a total aprovação da administração Obama, uma empresa dos EUA tem planos para injetar células do cérebro de bebê abortado nos olhos dos pacientes para ver se isso ajuda a melhorar a sua visão. O seguinte é um artigo recente na LifeNews.com …. Scott Fischbach, diretor do Concerned Citizens for Life Minnesota, informações descoberto mostrando um ensaio clínico aprovado pela Food and Drug Administration usando tecido do cérebro de fetos abortados para tratar degeneração macular. StemCells Inc. injetaram células-tronco cerebrais fetais nos olhos de um máximo de 16 pacientes para o estudo do efeito sobre as células da visão. Como bem apontou Fischbach, o feto deve estar em um certo estágio de desenvolvimento antes que o tecido cerebral pode ser colhida para este tipo de pesquisa.

“StemCells Inc. não está usando células-tronco embrionárias. Um ser humano cinco dias, ainda em fase embrionária, sem cérebro, mas um feto em 10 ou 20 semanas de desenvolvimento, com os dedos em seus ouvidos, mãos e pés visíveis, tem um cérebro que funciona ” Fischbach disse. ”O desenvolvimento do ser humano no útero é tratado simplesmente como matéria-prima para a experimentação laboratorial por StemCells Inc. e outras empresas que procuram rentabilizar nascituros abortados.” No entanto, a recolha de tecidos e órgãos de bebês abortados definitivamente não é nova. Ela vem acontecendo há muito tempo. Por exemplo, um artigo recente na grande worldmag.com negócio descreve a defeitos congênitos Laboratório de Pesquisa da Universidade de Washington em Seattle bloqueia partes de bebês abortados ….

É conhecido na comunidade de pesquisa como um distribuidor governo topo do tecido fetal.No ano passado, o Puget Sound Business Journal disse que o laboratório “, em 2009 cheio de mais de 4.400 pedidos de linhas de tecido fetal e celulares.” Registros de laboratório indicam que os subsídios recebidos do NIH $ 579,091 no ano passado. Até à data, têm sido recuperados a partir do produto de 22.000 gravidezes.

De acordo com uma descrição do laboratório, você será fornecido em seus pedidos de subsídios mais recentes, um aumento de métodos de aborto não-cirúrgicos que “criaram novos obstáculos para a obtenção de quantidades suficientes de tecido de alta qualidade. Para superar estes problemas e atender à crescente demanda, o Laboratório desenvolveu novas relações com duas clínicas locais e remotos “. Mais uma vez, é suposto ser contra a lei federal para comprar bebês abortados clínicas de aborto partes. Mas este “problema” é evitado através da exploração da brecha que permite “pagamentos razoáveis ​​associados com o transporte, implantação, processamento, preservação, controle de qualidade, ou de armazenamento de tecido fetal humano.” Um artigo no LifeDynamics . com descreve como funciona esse sistema.

1) A “atacado” bebê partes entra em um acordo financeiro com uma clínica de aborto em que o atacadista paga um “local do pagamento” mensal à clínica. Para este pagamento, o atacadista está autorizado a colocar um agente de recuperação na clínica, onde ele ou ela tem acesso aos corpos de crianças mortas e um espaço de trabalho para a coleta de suas partes. Na maioria dos casos, o agente de recuperação é um empregado do atacadista. Em outros casos, o agente de recuperação é um empregado clínica que foi treinado pelo atacadista.

2) O comprador – geralmente um investigador trabalhando para uma faculdade de medicina, farmacêutica, biotecnologia empresa ou agência governamental – o atacadista fornece uma lista das peças que você quer bebê.

3) Quando os pedidos são recebidos pelo atacadista, por fax para o agente de recuperação na clínica, as colheitas das peças são ordenadas e enviado para o comprador através FedEx, Airborne ou similar empresa de transporte público.

4) Estas peças são “doados” pela clínica para o atacadista, que gira e “doado” para o comprador.O comprador, então, “reembolsa” o atacadista para a recuperação dos custos das partes. No fim das contas, ninguém é tecnicamente “comprador ou vendedor” é qualquer coisa, mas todos recebem tudo o que eles querem, e um monte de dinheiro muda de mãos.

Alguns anos atrás, um insider da indústria do aborto revelou com detalhes impressionantes como a operação de remoção de órgãos realmente funciona.

O seguinte é um artigo muito revelador InvestigateDaily …. Foi uma entrevista que chocou a América. Uma fonte privilegiada, dando detalhes de negligência em massa a um repórter da ABC de 20/20. Só que desta vez, a indústria do tabaco não estava nos gunsights, mas era a indústria do aborto os EUA, exposto como coleta de corpos de bebês abortados. De acordo com o ex-treinador de clínicas de aborto, Dean Alberty, clínicas estavam colhendo olhos, cérebros, corações, membros, torsos e outras partes do corpo para a venda no mercado científico: laboratórios que querem testar novos medicamentos ou procedimentos, pesquisadores tentar encontrar as causas de doenças genéticas ou descobrir novas formas de doenças como Parkinson tratamento.

Às vezes os bebês realmente sobreviver o procedimento inicial do aborto e os trabalhadores têm de ser morto antes de colher os órgãos …. Alberty trabalhou para uma agência chamada Maryland Fundação Anatomic presente, que, essencialmente, atuou como corretora entre universidades e investigadores que procuram partes do corpo, e as clínicas de aborto que fornecem a matéria-prima. Alertado por clínicas de velocidade e de gestação os bebês devido a ser abortada a cada dia, os técnicos devem atender ofertas AGF para ordenar listas de peças de seus clientes. Alberty e colegas que frequentam os abortos que oferecem as melhores perspectivas para os doadores para começar a dissecar e extrair o que eles precisavam antes de decadência.

“Nós gostamos de ter um contrato com uma clínica de aborto, que nos permite ir … [para] obter tecido fetal para investigação. Queríamos conseguir um set list a cada dia para nos dizer o tecido pesquisadores, farmacêuticos e universidades estão procurando. Em seguida, fomos ver os gráficos do paciente, e vimos que tínhamos que ser descartada DSTs ou anormalidades fetais. Estes tinham de ser os espécimes mais perfeitos que poderíamos dar os pesquisadores, a fim de vender pelo melhor valor “estavam levando os olhos, fígados, cérebros, timo (Nota: órgão especial do sistema imunitário)., E do sangue, especialmente o coração de sangue mesmo … Membro obtidos a partir das veias “, disse ele. Alberty disse vendo bebês ferido, mas vivo depois de procedimentos de aborto, e em um caso de um par de gêmeos que “ainda que se deslocam sobre a mesa” quando os médicos começaram a AGF dissecar as crianças para colher seus órgãos. As crianças, segundo ele, foi “acariciava o outro” e eram “sem fôlego” quando os médicos o transferiram para matar.

Abaixo está uma lista de produtos que contenham HEK

• Todos os refrigerantes e bebidas de Pepsi
• Todas as bebidas Sierra Mist
• Todas as bebidas Mountain Dew
• Todos en Beer Mug Root Beer (Pepsi)
• Bebidas No Fear
• Beba Ocean Spray
• Seattle Best Coffee
• Todos bebidas Tazo
• Todas as marcas de “Energy Drink”
• água Aquafina
• Aquafina Água saborizas
DoubleShot •
• Frappuccino
• Lipton chá e outras bebidas
• Propel
• SoBe
Gatorade •
Festa • Miranda
• Tropicana

Todos os produtos da Nestlé
• Incluindo cremes de café, sopas instantâneas Maggi, cubos de caldo de carne, ketchup, molhos, macarrão instantâneo sopa.

Kraft – Cadbury Adams LLC Produtos:
Mastigar
• Jack Black
• Bubbaloo
• Bubblicious
• Chiclets
Clorets •
• Dentyne
Gum refrescar-se •
• ginja Gum
Gum • Apple ácido
• Stride
• Trident

Cadbury Adams LLC Doces
• Sour cereja Blasters
• Fruit Mania
de Alcaçuz • Bassett
Gum • Vinho Maynards
• sueco Peixe
suecos Berries •
• Juicy Ascídias
• Gummies Original
• Pêssego Difusa
Sour • Refrigeradores
• Sour Patch Kids
• Mini Fruit Gums

Outros produtos da Cadbury Adams LLC
Certs •
• Halls

N eocutis produtos
A empresa produz cremes anti rugas que contêm células de bebês abortados de 14 semanas de gestação . Aqui está uma lista de cremes, mas recomenda-se um boicote total de todos os produtos Neocutis .

Bio-Gel Prevedem Journée
Lumiere Bio-Serum
Bio Restorative Skin Cream

As vacinas têm células HEK e seus fabricantes:

MMR II (Merck)
ProQuad (MMR + Varicela – Merck)
Varivax (Varicela – Merck)
Pentacel (DTPa + Pólio + Hib – Sanofi Pasteur)
Vaqta (Hepatite A – Merck)
Havrix (Hepatite A – Glaxo SmithKline)
Twinrix (Hepatite -A e B combo – Glaxo)
Zostavax (telhas – Merck)
Imovax (Raiva – Sanofi Pasteur)

Outras drogas:
PULMOZYME (fibrose cística – Genetech)
Enbrel (artrite reumatóide – Amgen)


Nenhum comentário:

Postar um comentário