> TABOCAS NOTICIAS : ESPORTE INTERATIVO TRANSMITE HOJE A FINAL DO INTERMUNICIPAL DA BAHIA

domingo, 15 de dezembro de 2013

ESPORTE INTERATIVO TRANSMITE HOJE A FINAL DO INTERMUNICIPAL DA BAHIA

Neste domingo (15), todas as atenções estarão voltadas para a decisão da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2013 chegará ao fim e o torcedor conhecerá o campeão desta edição.

A grandiosidade do evento fará com que os telespectadores de todo o Brasil possam conferir ao vivo todos os lances da partida entre Itajuípe e Porto Seguro. Isso porque o Esporte Interativo garantiu, mais uma vez, a transmissão do confronto para todos os brasileiros.

No jogo de ida, quando a Seleção de Iatjuípe derrotou Porto Seguro por 1 a 0 e conquistou a vantagem para a decisão, a emissora já havia transmitido o duelo ao vivo e em alta definição. A cobertura foi um sucesso e conquistou números surpreendentes de audiência (Clique aqui e confira os números).

Diante de tantos holofotes voltados para a final, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) designou para comandar a decisão um dos árbitros mais respeitados do Brasil. Com larga experiência no quadro da CBF, Jailson Macêdo Freitas será o responsável pela arbitragem central da partida. Cidade Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário