> TABOCAS NOTICIAS : Eduardo Campos diz que aliança comandada pelo PT "já deu"

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eduardo Campos diz que aliança comandada pelo PT "já deu"

Aline Moura - Diario de Pernambuco
O governador Eduardo Campos (PSB) fez, hoje à noite (16), durante evento no qual recebeu apoio do PPS para disputar, eventualmente, a Presidência da República, um dos discursos mais duros contra o governo Dilma Rousseff (PT) e a aliança que o sustenta, formada especialmente pelo PMDB. Na presença de caciques de ambas as legendas, que vieram de várias partes do país, Eduardo Campos praticamente se colocou como candidato e afirmou. “O pacto político que está em Brasília não expressa o pacto social que quer um Brasil melhor. Esse pacto político que está em Brasília já deu o que tinha de dar”.
Segundo Eduardo Campos, a aliança encabeçada pelo PT não representa mais o pacto social desejado pela sociedade. “Não estamos aqui para atacar ninguém, mas o Brasil tem que ter um debate e não podemos ser patrulhados. Na política, o que abre os olhos é dar ouvido às críticas. O Brasil quer o debate e vai ter o debate de quem tem segurança do que está fazendo. Nunca fugi do debate”, observou. 
Em tom de presidenciável, o governador mostrou-se confiante ao receber o apoio de mais um partido. “A confiança do povo é que vai nos levar a uma grande vitória em 2014. O que ganha um debate político é ter história e história nós temos, ideia nós temos, vontade nós temos. A chegada do PPS reforça e traz todas as confirmações… o Brasil vai ter opção em 2014”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário