> TABOCAS NOTICIAS : Divulgador da Telexfree customiza camisa chamando promotora Alessandra Marques de “diabo loro”

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Divulgador da Telexfree customiza camisa chamando promotora Alessandra Marques de “diabo loro”

Da redação de ac24horas
Um internauta e divulgador da Telexfree que mora em Vila Velha (ES) Customizou uma Camisa com a foto da promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPE/AC) e vem causando polêmica nas redes sociais.

O divulgador Odilon Monteiro postou uma foto no Facebook usando a camisa. Ele é um dos integrantes do grupo que fez um passeio do navio italiano com todos os divulgadores da TelexFree.

A foto foi publicada no sábado (14) e recebeu mais de 250 compartilhamentos e 387 curtidas. A imagem seguida da legenda – “Assim que é” – recebeu inúmeros comentários ofensivos a promotora e ao Ministério Público até palavras de baixo calão.

O internauta e divulgador Mauricio Ribas Dutra Junior chamou a promotora de “Demônio”. “Isso é um demonio na vida de todos brasileiros”.

Outro internauta que se diz menor de idade assegura “se alguém me levar pro Acre e me der uma chapinha eu vou lá e entrego na mão dela e falo o que tem que fala… kkk…aproveitem, eu sou menor de idade”, publicou Lukakas Hotshot.

O internauta Sérgio Januário disse que o MPE acreano é corrupto e fez uma comparação com o partido de Sebastião Viana e Dilma Rousseff. “O MP/Acre é tão corrupto, quanto ao PT e os mensaleiros. Cambada de FDP”, escreveu.

Bel Alves parabenizou Odilon Monteiro pela iniciativa. “Parabéns pela iniciativa… acho que todos divulgadores da Telex deveriam andar com uma camiseta dessa…kkkk”, respondeu.

Na semana passada o MPE enviou nota a imprensa repudiando a notícia de que a promotora Alessandra Marques, depois de ter recebido dezenas de ameaças de morte havia sido encontrada morta – com imagens da Promotora de Justiça supostamente mutilada. Sobre esse caso o MPE informou que está requisitando a abertura de investigação criminal para apurar a autoria da referida publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário