> TABOCAS NOTICIAS : Dilma vê caminho difícil para Brasil na Copa, mas destaca Neymar como líder

domingo, 8 de dezembro de 2013

Dilma vê caminho difícil para Brasil na Copa, mas destaca Neymar como líder

Do UOL, em São Paulo
Dilma Rousseff, presidente do Brasil, chega ao palco do evento de sorteio dos grupos da Copa ao lado do presidente da Fifa Joseph Blatter / AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA

Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, não gostou muito do que o Brasil terá pela frente na Copa do Mundo de 2014. Em seu perfil no Twitter, a política falou sobre o difícil caminho da equipe de Felipão.

"Segundo os especialistas em futebol, o caminho do Brasil até o sexto Mundial está cheio de dificuldades", escreveu. "Mas não poderia ser diferente. A vida sempre nos vai pedir mais e no Mundial não é diferente. Não tem partida nem seleção fácil", completou.

"Temos uma grande equipe liderada pelo craque Neymar. Felipão e Parreira são homens adequados para o lugar adequado. E principalmente teremos a vocês (brasileiros). Seu apoio é fundamental porque é a Copa de vocês. É a Copa de todos os brasileiros. É a Copa das Copas", finalizou.

No sorteio da última sexta-feira, o Brasil ficou na chave de Croácia, partida de estreia, Camarões e México. Nas oitavas de final, a seleção poderá pegar Holanda, Espanha, Chile ou Austrália. Os dois primeiros foram os finalistas do último Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário