> TABOCAS NOTICIAS : Cristiano Ronaldo ganha prêmio de melhor jogador de 2013

sábado, 28 de dezembro de 2013

Cristiano Ronaldo ganha prêmio de melhor jogador de 2013


EFENeste sábado, o português Cristiano Ronaldo recebeu pela segunda vez na carreira o prêmio de melhor jogador do ano em um evento de gala realizado pelo Globe Soccer Award, em Dubai. O astro do Real Madrid ainda pode ganhar a Bola de Ouro da Fifa, em evento marcado para o próximo dia 13 de janeiro.

A premiação - que ano passado agraciou o atacante colombiano Falcao García - destaca o ano espetacular do gajo, que se consagrou o maior artilheiro de 2013, com 69 gols ao dos últimos 12 meses - entre partidas do Real Madrid e da seleção de Portugal.
E a ambição de CR7 vai além. "Estou sempre tentando melhorar, me propondo novos desafios. Eu vou tentar aumentar o meu número de gols. Se você não tenta fazer alguma coisa, você não consegue realizar. Marcar gols é minha paixão", declarou o jogador durante a premiação ao site oficial do Real Madrid. 
"Eu tenho trabalhado duro, intensamente. Eu sempre me dediquei 100% e cobro muito de mim mesmo", completou. 
Durante sua visita a Dubai, Cristiano Ronaldo falou em uma conferência de esportes e foi acompanhado pela namorada, a modelo Irina Shayk.
A Globe Soccer é um evento que ocorre para se debater o futebol entre as pessoas do meio e desde 2010 premia as melhores personalidades do ramo. Além de melhor jogador, são eleitos os melhores agentes, melhor treinador, melhor clube, melhor carreira de empresário, melhor carreira de jogador, entre outros. http://zip.net/bplXPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário