> TABOCAS NOTICIAS : Com 43% dos votos do público, Sam Alves é o grande vencedor do The Voice Brasil

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Com 43% dos votos do público, Sam Alves é o grande vencedor do The Voice Brasil

A segunda temporada do The Voice Brasil chega ao fim. Sam Alves é o grande vencedor do programa. O cearense conquista 43% dos votos do público e é a mais nova voz do Brasil. O participante ganha o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music. Quando Thiago Leifert anuncia a vitória de Sam, Claudia Leitte sobe ao palco e abraça seu pupilo.

Na noite desta quinta-feira, 26, Sam Alves venceu Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves. Ele interpretou Hallelujah, primeiramente em português e depois em inglês. Sam também dividiu o palco com Claudia Leitte. O participante e sua técnica cantaram "A Camisa e o Botão", logo após de Claudia cantar "Claudinha Bagunceira".

Ao deixar o palco de sua apresentação, Sam ressaltou que cantar com Claudia Leitte foi a realização de um sonho. "Estou muito feliz. Acabei de realizar um sonho meu. Desde a primeira Audição, eu dizia para a Claudinha que eu queria cantar uma música com ela, e ela me deu essa oportunidade de poder cantar uma música com ela. Eu estou muito feliz. Foi muito confortável no palco. Eu não estava nervoso. Era só um momento de declarar o nosso amor um pelo outro e compartilhar um pouquinho do nosso coração. Somos um time forte, feliz. Tudo que eu tenho conquistado agora é motivo de alegria para mim. Espero fazer muitos duetos com ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário