> TABOCAS NOTICIAS : CE: Vereadora é encontrada com um tiro no peito

domingo, 22 de dezembro de 2013

CE: Vereadora é encontrada com um tiro no peito

A Polícia Civil da cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, já iniciou investigação para apurar um fato estranho ocorrido contra uma vereadora do município. Ela foi encontrada dentro de seu quarto, atingida por um tiro no peito esquerdo. 

A vice-presidente da Câmara Municipal de Banabuiú, Maria do Socorro Silva Lima, conhecida por “Socorro Bastos”, 49 anos, estava em sua residência na Rua Demócrito Pinto, no Centro de Banabuiú, quando familiares e vizinhos ouviram o estampido de um tiro. Quando testemunhas chegaram ao local à mulher estava ensanguentada dentro de uma rede. 

O inspetor Brendson de Oliveira, lotado na Delegacia Municipal de Banabuiú, disse que a principal linha de investigação aponta que a própria vereadora teria efetuado o disparo, “na residência estava o filho e o marido”, disse o inspetor e acrescentou: “quando o filho estava socorrendo ela pediu desculpa por ter feito isso”. Segundo a autoridade, era de conhecimento por populares constantes discussões, entre a vereadora e o seu esposo, este será interrogado para explicar detalhes do fato. 

O boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá informa que policiais do Destacamento, tomando conhecimento do fato, compareceram a residência da vereadora, porém, estava fechada. A arma usada não foi encontrada, bem como a família informou que não sabe a procedência do revólver. Socorro Bastos foi socorrida por familiares ao hospital local, posteriormente foi transferida ao Hospital Maternidade Jesus Maria José em Quixadá, em seguida em estado grave para um hospital particular em Fortaleza.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário