> TABOCAS NOTICIAS : BRUMADO-BA: Correnteza destrói estação de tratamento de esgoto e seis famílias já saíram de casa

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

BRUMADO-BA: Correnteza destrói estação de tratamento de esgoto e seis famílias já saíram de casa

As famílias foram retiradas de áreas de risco nos bairros São Jorge, Dr. Juracy e São Félix. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
O nível de água do rio do Antônio, em Brumado, continua subindo e várias casas já foram invadidas nos bairros Dr. Juracy e São Jorge. A correnteza derrubou os muros da estação de tratamento de esgoto da Embasa. O secretário municipal de Infraestrutura, André Cardoso, informou ao site Brumado Notícias que as comportas da Barragem do Truvisco, em Caculé, permanecem abertas aumentando assim o volume do rio na região. Tendo em vista que a estação meteorológica Clima Tempo prevê chuvas na região do Truvisco até o próximo sábado, a Defesa Civil de Brumado se antecipou e retirou seis famílias de áreas de risco nos bairros São Jorge, Dr. Juracy e São Félix.
 “Estamos com os carros fazendo as mudanças dessas famílias para algumas escolas do município, até que as águas voltem a baixar e a Defesa Civil aponte que as famílias possam retornar para suas residências”, destacou o secretário.
A correnteza derrubou os muros da estação de tratamento de esgoto da Embasa no bairro São Jorge. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).


Nenhum comentário:

Postar um comentário