> TABOCAS NOTICIAS : Britney Spears diz que 'Sexo na gravidez é incrível'

domingo, 8 de dezembro de 2013

Britney Spears diz que 'Sexo na gravidez é incrível'


Estrela da edição de janeiro da revista "In Style", Britney Spears soltou o verbo sobre gravidez, a nova turnê e chegou a dar um conselho para as novas gerações de artistas. A cantora que desde a infância lida com a fama e se tornou uma das celebridades mais assediadas pelos paparazzi, contou que é importante cuidar da imagem, mas que a pressão da mídia é cruel.
Getty Images
Britney revelou que chegou a sentir pena de Kim Kardashian durante o tempo em que a socialite estava grávida. "Os tabloides foram crueis com ela. Primeiro porque sempre ficamos muito emotivas nesse período, segundo porque o corpo se torna algo precioso para a mulher", comentou. A cantora contou ainda que adorou ficar grávida - ela é mãe de dois meninos - principalmente pelo sexo.

"Eu adoro ficar grávida por vários motivos, sem falar que o sexo é incrível", disse Britney. A artista, que acaba de lançar o álbum "Britney Jean", adiantou que os ensaios para a nova turnê exigem muito do seu físico.

"Eu estou ensaiando pelo menos três ou quatro vezes por dia. Às vezes preciso de uma massagem no fim do dia. Quando eu era mais jovem não ensaiava tanto como agora, hoje sou muito mais crítica comigo", explicou. Indagada sobre qual aviso daria aos novos artistas que querem fazer sucesso no showbizz americano, Britney disse: "Não se importe com o que os outros pensam sobre você".
Leia mais em: http://zip.net/bplK5G

Nenhum comentário:

Postar um comentário