> TABOCAS NOTICIAS : Bebê fenômeno consegue atravessar piscina nadando sozinho

domingo, 22 de dezembro de 2013

Bebê fenômeno consegue atravessar piscina nadando sozinho

Um vídeo que já teve mais de 2 milhões de visualizações no Youtube tem impressionado o público do site. A produção caseira mostra uma bebê de 1 ano e 4 meses, chamada Elizabeth, nadando sozinha em uma piscina.

Bebê fenômeno consegue atravessar piscina nadando sozinhoO mais impressionante sobre esse vídeo é a forma como os pais da menina a incentivam a atravessar a piscina a nado, sem qualquer tipo de ajuda. O vídeo virou um sucesso na internet e teve grande repercussão. No entanto, algumas pessoas criticaram a postura dos pais da garotinha, dizendo que esse tipo de esforço físico é prejudicial e cruel com a criança.

Elizabeth consegue atravessar toda a piscina debaixo d’água, sem parar para respirar. Ela também sabe como boiar e virar para cima para respirar. No vídeo, a pequena menina parece se cansar bastante com a atividade.

Os pais da criança afirmam que ela foi treinada por um instrutor profissional. Eles também disseram que em nenhum momento quiseram forçar Elizabeth a fazer algo que ela não estivesse disposta a tentar.

Apesar do vídeo deixar claro a fadiga da criança, também é possível ver que ela é muito determinada. Além da preparação que a garotinha teve para aprender a nadar, os pais dizem que o tempo todo estiveram preparados para saltar e salvar o bebê ao menor sinal de perigo.

Os pais de Elizabeth alertam que os pais não devem, simplesmente, jogar seus filhos na água e esperar que eles nadem. Para que tudo seja feito com segurança é preciso que a criança seja estimulada a nadar desde cedo e que faça isso com professores especializados. http://mundodecuriosidades.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário