> TABOCAS NOTICIAS : BA: TV Esporte Interativo transmitirá o jogo da final do Campeonato Intermunicipal

sábado, 7 de dezembro de 2013

BA: TV Esporte Interativo transmitirá o jogo da final do Campeonato Intermunicipal

Pela primeira vez na história, o Campeonato Intermunicipal chegará às telinhas de todo o país. Essa conquista se deve à parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Canal Esporte Interativo.

A entidade e a emissora anunciaram, nesta sexta-feira (6), a novidade que colocará ainda mais emoção na decisão da edição 2013 da maior competição brasileira de futebol amador. Os duelos entre as Seleções de Porto Seguro e Itajuípe serão transmitidas, ao vivo, para todo o Brasil.

Para as coberturas, o Esporte Interativo garantiu uma estrutura de ponta, com direito a Alta Definição. Uma equipe composta por narradores, repórteres e comentaristas do canal será responsável por levar todas as informações, desde os bastidores à festa de premiação do campeão, aos telespectadores.

O primeiro compromisso da parceria entre FBF e Esporte Interativo será neste domingo (8). Direto de Eunápolis, a emissora transmitirá o primeiro confronto da final, às 15h. Já no dia 15, no mesmo horário, uma cobertura completa do duelo de volta, em Itajuípe fechará com chave de ouro o Intermunicipal 2013.
Fonte: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário