> TABOCAS NOTICIAS : Árbitro de futebol gaúcho concorre a título de mister na Bulgária

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Árbitro de futebol gaúcho concorre a título de mister na Bulgária

Do UOL, em São Paulo/Leandro Moraes/UOL
Douglas Schwengber durante o Mister Brasil 2013

O juiz de futebol gaúcho Douglas Schwengber vai disputar, nesta sexta-feira (6) em Sofia, na Bulgária, o título de Best Model of The World 2013. O bonitão de 26 anos e 1,86m já está nopaís europeu, onde cumpre a agenda de eventos e provas do certame internacional, que conta com outros 32 candidatos.

"Não via a hora de estar aqui! Me preparei bastante e agora chegou a hora de extravasar todas as minhas melhores energias. Brasil, me espere com o título!", vibrou o mister, que se divide entre o gramado, ele é árbitro da Federação Gaúcha de Futebol, e a passarela, como modelo.

Natural de Porto Alegre, Douglas representou Tocantins no Mister Brasil 2013, em abril deste ano, e ficou na quinta posição, além de vencer as provas de esportes, best model (melhor modelo) e ser vice na de melhor corpo.

Fundado em 1988, o Best Model of The world está em sua 26ª edição. A versão masculina do concurso foi estabelecida em 1993, e já está no 21º ano de realização.

O Brasil tem grande tradição em concursos de beleza masculinos e, de acordo com o site especializado Global Beauties, é o detentor do maior número de títulos e classificações nesse tipo de certame.
Leia mais em: http://zip.net/bclHmT

Nenhum comentário:

Postar um comentário