> TABOCAS NOTICIAS : Aluno é expulso da sala de aula por causa do chulé

domingo, 22 de dezembro de 2013

Aluno é expulso da sala de aula por causa do chulé

Uma professora de uma escola estadual de São Bernardo teve que se explicar à Delegacia Regional do Ensino depois ser acusada de expulsar um aluno da sala de aula, dizendo que ele estava com "chulé".

A mãe do estudante Eduardo apresentou queixa contra a professora à polícia e a denunciou na Delegacia Regional de Ensino da cidade. O estudante Eduardo afirmou que ficou constrangido e chegou em casa descalço, com o par de tênis vindo do Paraguai nas mãos. "Lavo o tênis todo fim de semana. Esfrego a bucha do lado de fora e dentro", disse.

Um colega de classe de Eduardo confirmou que ele foi expulso. Segundo ele, a professora disse a todos na sala de aula que "se não parasse de feder, ele seria expulso".

A professora não quis comentar o ocorrido, dizendo apenas que teve uma conversa particular com Eduardo antes dele sair da classe.

A Delegacia de Ensino está ouvindo todos os envolvidos no caso e afirmou que, de acordo com o que foi apurado até o momento, a professora não teve intenção de constrangê-lo. http://www.naoleveportras.com.br


Um comentário: