> TABOCAS NOTICIAS : Único policial de cidade é feito refém e bando rouba bancos

domingo, 3 de novembro de 2013

Único policial de cidade é feito refém e bando rouba bancos

Na madrugada deste domingo (03/10), bandidos fortemente armados fizeram refém um único policial que havia na delegacia de Amarante-PI, no mesmo momento outros dois grupos de assaltantes explodiam os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco que ficam no centro da cidade.

As explosões foram ouvidas em toda cidade, a população ficou bastante assustada com o estrondo que era ouvido na direção dos Bancos. Na agencia do Banco do Brasil vários caixas foram destruídos e o forro da agencia praticamente veio abaixo com a violência das explosões.

A situação do Bradesco é mais critica, pois o banco funciona em um prédio menor, e as explosões ocasionaram mais estragos na estrutura. Testemunhas disseram que o bando utilizava três veículos no momento da ação e na hora da fuga quatro pessoas foram levadas com reféns e liberadas na altura do bairro Alto Alegre.
Na delegacia os bandidos já chegaram atirando na viatura, no momento havia somente um policial que teve que fugir pelos fundos da delegacia, pois os bandidos invadiram o prédio onde funciona o distrito policial da cidade.
Com informações do Amarantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário