> TABOCAS NOTICIAS : Suplente de vereadora em MT é presa acusada de colocar virgindade de enteada em leilão

domingo, 3 de novembro de 2013

Suplente de vereadora em MT é presa acusada de colocar virgindade de enteada em leilão

A polícia Judiciária Civil prendeu uma suplente de vereadora do município de Guiratinga pelos crimes de crimes de tortura e favorecimento à prostituição de vulnerável. 

A menina é enteada da parlamentar e segundo informações da delegada Lígia Aguiar que investiga o caso, a garota de 16 anos relatou que a madrasta a obrigada a fazer programas e, ainda, leiloou sua virgindade.

A suplente foi presa na última sexta-feira, depois que a tia da garota procurou a polícia para denunciar o que a sobrinha havia lhe contado. Desde os 12 anos, quando a mãe morreu foi morar com o pai e a madrasta, porém segundo o que foi relatado à delegada, como pai as vezes chegava a passar 15 dias trabalhando na fazenda, a madrasta a obrigada a prostituir e chegou a leiloar sua virgindade.

Durante uma das viagens da madrasta a menor fugiu e foi morar com tia, irmã do pai, que foi quem procurou a polícia. Na delegacia a vereadora negou que tenha tido qualquer tipo investida contra menina, porém a delegada conta que ele acabou caindo em contradição e que por isso foi encaminhada ao presídio feminino de Rondonópolis.

O pai afirmou em depoimento que não sabia do que se passava. Além do favorecimento à prostituição, a suplente de vereadora vai responder pelo crime de tortura. A menor disse que sofria inúmeras agressões para que se prostituísse.Olhar DIRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário