> TABOCAS NOTICIAS : Roberto Carlos namora produtora cearense há 10 anos, diz amigo

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Roberto Carlos namora produtora cearense há 10 anos, diz amigo

Roberto Carlos nunca assumiu publicamente uma companheira desde que ficou viúvo, em 1999. Várias foram as moças apontadas como affair do cantor durante todos esses anos.

Mas, apesar de se declarar solteiro, o coração do Rei parece que pertence à produtora de eventos cearense, Iara Andrade, de 43 anos. Pelo menos é o que garante um amigo da moça, ouvido na tarde desta terça-feira.

“Eles são namorados, sim! Estão juntos há dez anos e isso não é novidade para ninguém da família dela ou amigos próximos. Mas esse assunto é particular deles e só eles podem falar a respeito”, contou um amigo da moça, que pediu para não ser identificado.

O romance veio à tona em 2008, quando foi publicado, inclusive, a identidade da suposta eleita do Rei, mas nunca foi confirmado por eles. Nesta terça, a informação voltou a circular na imprensa e uma pessoa bem próxima da cearense, que não só confirmou como deu mais detalhes do romance.

Segundo informou o amigo de Iara, a produtora e o cantor se encontram sempre nos cruzeiros que ele realiza pelo país e numa casa que a produtora mantém em São Paulo. Iara mora com os pais em Fortaleza e trabalha como produtora de eventos no Hotel Marina Park e da banda Acaica.

Em sua página no Facebook, a morena se declara num “relacionamento sério”. “Ela é uma pessoa muito religiosa, vai à igreja toda as quintas-feiras e é muito dedicada à família. Duvido que ela queira falar desse assunto (namoro) com a mídia. Iara sempre foi muito discreta. E se o namoro deu certo até hoje, foi por isso. Eu até acho que eles deveriam assumir. Que ela deveria ser reconhecida como mulher dele... mas não me meto. Esse é um assuntos dos dois”, finalizou o amigo. Fonte: Com informações do Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário