> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Adolescente morre com tiro acidental após brincadeira com amigo

domingo, 10 de novembro de 2013

RJ: Adolescente morre com tiro acidental após brincadeira com amigo

Um adolescente de 14 anos morreu nesta sexta-feira (8) com um tiro no peito, quando estava na casa de um amigo em um condomínio em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo o delegado adjunto da 16ª DP (Barra da Tijuca), Alexandre Magalhães, o incidente ocorreu enquanto Nayan Berton Teles brincava com outros dois colegas e um deles pegou a arma do pai para mostrar aos amigos.
Professores e colegas do colégio, em Vargem Grande, deixaram flores no túmulo, no Cemitério do Pechinca, em Jacarepaguá.
Nayan cursava o nono ano do ensino fundamental e é lembrado pelos amigos como um jovem extrovertido e feliz.
O pai de Nayan, Jordge Berton, disse que o filho tinha ido estudar na casa de um colega e que, em uma brincadeira entre os dois, acabou levando um tiro no peito. A arma, um revólver calibre 38, pertencia ao pai do amigo, um ex-militar do Exército.
Ainda de acordo com o delegado, o dono da arma foi preso por porte ilegal e vai responder por omissão de cautela de arma. Nayan chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas morreu na unidade.
Segundo o cunhado de Nayan, o corpo do adolescente foi enterrado por volta das 14h40 deste sábado (9) no Cemitério da Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário