> TABOCAS NOTICIAS : Rivaldinho, filho de Rivaldo, classifica o Mogi para final do Paulista Sub-20

domingo, 17 de novembro de 2013

Rivaldinho, filho de Rivaldo, classifica o Mogi para final do Paulista Sub-20

Vanessa Vieira, especial para o Estado - O Estado de S.Paulo
SÃO PAULO - O filho do do pentacampeão Rivaldo, Rivaldinho, marcou o gol que classificou o Mogi Mirim para a final do Paulista Sub-20. O Mogi empatou com o Corinthians por 2 a 2, garantindo a primeira vaga para a final do campeonato. No jogo de ida, na última segunda-feira, as equipes empataram sem gols. Com a melhor campanha, o Mogi Mirim ficou com a vaga.
Reprodução/Rivaldinho, filho de Rivaldo: no caminho do pai

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Rivaldinho chegou a marcar para o Mogi, mas o árbitro anulou a jogada para marcar impedimento. Mesmo com a maior posse de bola, o Corinthians não conseguiu furar o bloqueio do adversário. Na etapa final, Douglas, do Corinthians, fez um gol, que também foi anulado pelo árbitro. Explorando os contra-ataques, o Mogi Mirim saiu na frente com Douglas aos 9 minutos. Quatro minutos depois, o time da capital empatou com Dedé.

Aos 33 do segundo tempo, o camisa 9 do Mogi Mirim, Rivaldinho, foi à rede para festejar o segundo e decisivo gol contra o rival paulista. Nos acréscimos, Douglas marcou de novo para o Corinthians: 2 a 2. O adversário do time de Rivaldinho sai do jogo entre Rio Claro e Botafogo, que se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. No primeiro confronto, em Ribeirão Preto, o Rio Claro venceu por 2 a 1 e agora tem a vantagem do empate para chegar à final do Paulista Sub-20.

RIVALDINHO
Aos 18 anos, Rivaldinho é o artilheiro do Mogi Mirim no Campeonato Paulista Sub-20 com 15 gols. O gol contra o Corinthians neste sábado teve gosto especial. O filho de Rivaldo defendia o Corinthians até maio desse ano, quando pediu para sair por precauções familiares. O atacante preferiu voltar ao time do qual o pai é presidente, o Mogi Mirim. Pelas redes sociais, Rivaldinho disse: "Difícil descrever a emoção que estou sentindo, essa emoção de enfim estar na final do Campeonato Paulista. Só tenho a agradecer a Deus por estar sempre me abençoando. Ele me abençoou com um gol e a classificação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário