> TABOCAS NOTICIAS : Reveillon 2014: Canavieiras mais uma vez está fora dos destinos mais procurados da Bahia

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reveillon 2014: Canavieiras mais uma vez está fora dos destinos mais procurados da Bahia

Mais uma vez, sem incentivos e investimentos do comércio local e da administração pública no seguimento. Canavieiras ficar fora dos roteiros turísticos mais procurados da Bahia. Veja os roteiros mais procurados para este verão no Brasil:
O Rio de Janeiro e a Bahia são os dois destinos mais procurados por turistas brasileiros para o réveillon em 2013, segundo a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav). Para o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, o Rio – especialmente a praia de Copacabana – é sempre um roteiro tradicional de Ano Novo. Já os cariocas costumam sair da cidade nessa época e ir para a Região Serrana (Petrópolis e Teresópolis) ou para a Região dos Lagos (Búzios e Cabo Frio), diz o vice-presidente de Relações Internacionais da Abav, Leonel Rossi Junior.
Em relação à Bahia, Ferraz afirma que o estado tem ficado no topo das vendas não só durante o Ano Novo, mas ao longo de 2013 inteiro. “É uma região grande e bem diversificada, com vários polos turísticos. Há também muitos resorts e dá para encontrar preço bom”, destaca. Entre os destinos baianos mais procurados, ele cita Salvador, Ilhéus, Itacaré, Arraial D’Ajuda, Porto Seguro, Trancoso, Ilha de Itaparica, Morro de São Paulo, Praia do Forte, Costa do Sauípe e Barra Grande.http://www.blogpaulojose.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário