sábado, 30 de novembro de 2013

PT delira, agride três juntas médicas e peita o STF

O presidente do PT, Rui Falcão, não quer saber do que dizem os médicos e nem do que manda a lei, porque o que interessa são os interesses do Partido, que se coloca ao lado do bandido e da bandidagem, duela a quem duela. O PT repete Stálin, Hitler e Mussolini: "O fascio sou eu". A nota a seguir é do site www.brasil247.com.br
O presidente do PT, Rui Falcão, prestou hoje mais um gesto de solidariedade ao deputado José Genoino, internado no Incor, em Brasília, em recuperação de uma crise de hipertensão. "Todos os cuidados que os laudos (médicos) apontam que ele deve merecer nenhuma prisão pode garantir", afirmou Falcão.
. A declaração ocorre um dia após a divulgação de nota oficial do PT, que manifestou "perplexidade e indignação" frente a conclusão da junta médica escalada pela Câmara dos Deputados, que considerou sem gravidade o quadro geral de saúde de Genoino.
. "Por todas as razões médicas e humanitárias ele deveria ter direito não só a prisão domiciliar como a aposentadoria", completou Falcão.
CLIQUE AQUI para ler o artigo "Réus poderosos", assinado por Ibsen Pinheiro, hoje, Zero Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário