> TABOCAS NOTICIAS : Popó lança biografia e fala sobre políticos corruptos: "vontade de dar um pau"

sábado, 9 de novembro de 2013

Popó lança biografia e fala sobre políticos corruptos: "vontade de dar um pau"

O ex-boxeador e deputado federal Acelino Popó Freitas lançará seu livro "Com as próprias mãos", às 19h, na Livraria Saraiva, no Shopping Salvador. A biografia, escrita por Wagner Sarmento, traz a história de vida do campeão dentro e fora dos ringues: o relacionamento conturbado de seus pais, a influência de seu irmão na escolha da carreira de pugilista, a grande virada financeira, a injustiça que quase acabou com sua reputação, entre outros. "Eu queria na verdade mostrar um lado que muita gente não viu. As pessoas conhecem Popó, sabem da humildade e da origem, mas não sabem da essência da origem. Não foi só dificuldade do lutador Popó, mas também da família, da mãe, do pai, do álcool, do cigarro...", contou o ex-lutador, nesta sexta-feira (08). Indagado sobre quantas lutas fez ao longo da sua carreira, Popó, de "bate-pronto", respondeu com muito orgulho. "41 lutas, 39 vitórias, 33 nocautes e 4 títulos mundiais. Só", ironizou o ex-lutador, que contou sobre sua ligação com o MMA. "Estou com um projeto de esporte para regulamentar o MMA como esporte".Acelino Freitas é um dos deputados federais mais faltosos na câmara, em Brasília. O motivo da ausência, de acordo com ele, se confunde com o fato de ter se dedicado a projetos sociais. "Com certeza. Até porque eu tenho um lado social que muita gente desconhece. Tenho um projeto chamado 'bate-papo com Popó nas escolas', um projeto chamado 'craque só de esporte' e muitas dessas faltas foram justamente para fazer o meu lado social, o que muitos deputados que ficam ali dentro (câmara de deputados) e não fazem a metade do que eu faço. Em relação a isso estou tranquilo. Faço minha parte", garantiu. Ao final da entrevista, o ex-pugilista diz ter muita vontade de "quebrar no pau" muitos políticos corruptos em Brasília. "Dá vontade de dar um pau, cara. Levar pro ringue não porque tinha que pegar ele e levar pra trocar de roupa ainda. E ali não. É dá um pau de paletó, gravata e tudo", finalizou. (Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário