> TABOCAS NOTICIAS : PB: Mortes e depredação durante rebelião de presos

terça-feira, 26 de novembro de 2013

PB: Mortes e depredação durante rebelião de presos

A rebelião iniciada pelos presos do Presídio Dr. Romero Nóbrega, em Patos, que teve início nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 18:00h pode deixar um saldo de pelo menos 4 mortos. Essa informação foi repassada por familiares dos apenados através de ligações telefônicas.
Desde o início da rebelião, os familiares, amigos, curiosos e a própria imprensa sertaneja se concentram na entrada externa do Presídio Dr. Romero Nóbrega em busca de informações oficiais. Dentro do presídio estão bombeiros, equipes do SAMU e uma quantidade significativa de guarnições da Polícia Militar, além do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM, Enéas da Cunha Rolim, os diretores do Presídio Romero Nóbrega e membros da Pastoral Carcerária.
A reportagem do Patosonline.com recebeu informações que um dos apenados que foi assassinado por presos teve partes do corpo decepado, precisamente a mão. A parte do corpo do apenado assassinado foi arremessada no pátio do Presídio como forma de intimidar as guarnições da Tropa de Choque que aguardam ordens para invadir as dependências do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário