> TABOCAS NOTICIAS : No Twitter, Dilma ignora mensalão e elogia PCdoB

sábado, 16 de novembro de 2013

No Twitter, Dilma ignora mensalão e elogia PCdoB

Enquanto o ex-ministro José Dirceu, o deputado federal José Genoino (PT-SP) e outros cinco condenados no processo do mensalão se apresentavam à Polícia Federal, a presidente Dilma Rousseff fazia elogios ao PCdoB pelo Twitter. Presente no 13° Congresso do partido, a presidente lembrou se tratar da única legenda, além do PT, que esteve ao lado de Lula em todas as eleições desde 1989.

"Esta aliança se mantem sólida por tanto tempo porque há identidade nos nossos compromissos com um Brasil justo, soberano e democrático. O PCdoB compartilha comigo o desafio de governar o Brasil. Ele me ajuda com a força de sua unidade política", afirmou na rede social, sem mencionar a prisão de 12 réus condenados no mensalão.

Dilma também fez elogios ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e disse que ele é o "homem do governo para a organização da Copa de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016".

"O PcdoB me ajuda com a competência do ministro @aldorebelo, o homem do governo para a organização da Copa 2014 e dos Jogos Olímpicos 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário