> TABOCAS NOTICIAS : Mulher agride namorada com vibrador durante relação sexual e é presa

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mulher agride namorada com vibrador durante relação sexual e é presa

Um sexo muito “agressivo”. Foi o que aconteceu na relação entre duas mulheres, que terminou virando caso de polícia em Palm Beach, na Flórida (EUA). A americana Mia McCarthy foi presa depois que sua namorada a acusou de agredi-la com um vibrador durante um ato sexual e por usá-lo por tempo demais. Conforme publicação do site G1.

De acordo com o site “The Smoking Gun”, McCarthy, de 23 anos, definida por ela mesma como “sadomasoquista”, estava com a parceira de 52 anos em casa, após voltar de uma boate na qual festejavam o aniversário da mulher mais velha.

Quando iniciaram o ato sexual, utilizando o brinquedo erótico, a vítima alegou que foi agredida com o vibrador, e que teria dito que estava sentindo dor. McCarthy, no entanto, não deu ouvidos às reclamações, e alegou que ambas as mulheres estavam fazendo “sexo consensual” e que ambas gostavam de “atos sexuais agressivos”.

Após ser detida, Mia pediu desculpas à parceira pelo comportamento envolvendo o vibrador. McCarthy acabou acusada de agressão e levada para a cadeia do condado de Palm Beach, com fiança estabelecida em R$ 112 mil.(BocãoNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário