> TABOCAS NOTICIAS : Minha influência incomoda muita gente poderosa, diz Silas Malafaia

domingo, 3 de novembro de 2013

Minha influência incomoda muita gente poderosa, diz Silas Malafaia

Na manhã deste sábado (2) o pastor Silas Malafaia fez o “alerta gravíssimo” que ele havia prometido na semana passada. No final do programa “Vitória em Cristo” ele chamou a atenção dos evangélicos e explicou o que está para acontecer. Por sua influência política, o pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo pode ser alvo de calúnias por parte da imprensa e achou por bem alertar os evangélicos. “Não se espante se amanhã na imprensa essa cambada de ímpio, perverso, maldoso, produzir notícia para tentar me caluniar e difamar devido as minhas posições”, disse. Malafaia tem informações de que estão tramando contra ele por conta das eleições de 2014. “Eu tenho certa influência e essa minha certa influência incomoda muita gente poderosa”, diz. Em suas pregações e também no programa de TV, que está no ar há 30 anos, o pastor Silas Malafaia sempre explica como funciona a política e também faz denúncias de projetos que vão contra aos valores dos cristãos, que são maioria no Brasil. “Estão com medo do voto evangélico. Estão com medo da influência da liderança evangélica. Então estou dando um alerta para você para que você tome muito cuidado com o que você lê em blog e em jornais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário