> TABOCAS NOTICIAS : MG: Mulher desmente que fez sexo com vizinho por engano

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MG: Mulher desmente que fez sexo com vizinho por engano

O caso inusitado de que uma mulher fez sexo com o vizinho por engano em Araxá, no Alto Paranaíba, teve uma reviravolta após a dona de casa ser ouvida. Durante entrevista à Rede Record, ela garantiu que não chegou a transar com o vizinho, que invadiu a casa dela durante a madrugada da última segunda-feira (11).

— Eu pensei que era meu marido, mas não era. Graças a Deus, eu acordei e pedi ajuda. Fiz exame no IML e não aconteceu nada. Só que eu entrei em pânico, em estado de choque

A mulher, de 53 anos, ainda explicou que acordou com o vizinho pelado ao lado dela e que dormia sozinha porque passa pela menopausa e, por isso, o marido preferiu deixá-la sossegada.

Ao ser denunciado, o vizinho fugiu, mas foi preso em casa, onde foi achado dormindo nu.
O pai do rapaz alegou à Polícia Militar da cidade que o filho sofre de problemas mentais. Mesmo assim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

No boletim de ocorrência registrado sobre o caso, consta que a dona de casa acordou com um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele. No entanto, ao ouvir a voz do homem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V, de 27 anos. Ao notar o engano, a mulher ficou desesperada e gritou.

Caso semelhante
Um caso semelhante ocorreu há menos duas semanas em Província chinesa. Uma noiva disse que, na noite de núpcias, fez sexo com um dos padrinhos, após ir ao banheiro e entrar por engano no quarto dele.

A chinesa garantiu que só se deu conta que não transava com o marido depois que a relação sexual acabou.

A versão da noiva foi aceita pelo noivo e o casal até pediu indenização de R$ 47 mil para o padrinho. Porém, a solicitação não foi aceita pela Justiça.Foto: Reprodução/Rede Record/Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário