> TABOCAS NOTICIAS : Messi deixará Barcelona por se sentir traído, diz comentarista

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Messi deixará Barcelona por se sentir traído, diz comentarista

Reprodução/MotorDreamDo UOL, em São Paulo
Messi estaria se sentindo "traído" e, por isso, deixaria o Barcelona ao final da temporada. Apesar de parecer irreal, esse boato foi levantado na noite da última quinta-feira na televisão espanhola e pode causar tumulto nos próximos dias no Barça.
Segundo o comentarista espanhol François Gallardo, do programa Punto Pelota, e conhecido por sempre anunciar boatos de transferências bombásticas no futebol espanhol, o atual melhor jogador do mundo teria pedido para sair do clube que o revelou há 10 anos.
O motivo seria que o argentino teria pedido uma renovação contratual, negada pela diretoria. "Ele sairá porque se sente traído. Messi tinha um acordo de renovação mas este foi rejeitado. Assim, decidiu que sairá", disse o comentarista.
Gallardo tentou, durante o programa, fundamentar sua história: "Em setembro deste ano, um jogador (no caso, Messi) teve uma reunião com o clube para rever seu contrato, e ouviu a promessa de que receberia aumento de salário. Porém, um mês depois, o clube avisou que não conseguiria manter o acordo."
"Desde então, o relacionamento entre eles estremeço. O jogador se sente traído e decidiu que sairá ao final da temporada. A decisão está feita. Messi sairá", completou Gallardo.
Atualmente lesionado, Messi não deve atuar até o início de 2014. Vale lembrar que Messi já declarou que deseja se aposentar no Barcelona ou no Newell's Old Boys, clube argentino pelo qual atuou na infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário