> TABOCAS NOTICIAS : Mãe é presa suspeita de doar bebê pela web

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mãe é presa suspeita de doar bebê pela web

O bebê que teria sido entregue espontaneamente pela mãe a um casal no Rio de Janeiro chegou a Belo Horizonte no fim da noite desta segunda-feira (25). A criança estava acompanhada do pai, Johney Lima Santos Nulhia, de 24 anos, que foi até a capital fluminense buscá-lo. A mãe, Renata Soares, de 19, teria inventado que o filho foi roubado e está presa.

Johney chegou com o bebê nos braços, acompanhado pela equipe da Polícia Civil, que investiga o caso.

O pai disse que não sabe por que a noiva simulou o desaparecimento da criança. “Eu não sei se ela tem problema de cabeça [...]”. O pai sorria o tempo todo em ter o filho novamente. “Querendo ou não agora ele está comigo”.

A Polícia Civil confirmou, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (25), que a mãe do bebê que desapareceu em Belo Horizonte no último sábado (23) inventou que o filho teria sido roubado.

As investigações apontam que o pai não teria envolvimento com o caso. Ele acionou a polícia para denunciar que a criança teria sido levada dos braços da mãe neste sábado. A versão de sequestro foi negada pela polícia. No falso relato, Renata Soares contou que saiu de casa em Contagem, na Região Metropolitana, por volta das 11h30 para ir ao centro da capital mineira. Perto da rodoviária, Renata, com o bebê, teria sido abordada. “Na hora que eu fui atravessar a rua perto do viaduto, parou um carro perto de mim, desceu três pessoas, dois eram chineses”, disse neste sábado. Ela havia contado ainda que foi ameaçada, e o menino, levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário