> TABOCAS NOTICIAS : Jovens usam carros da PM do RN e brincam de ser policiais

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jovens usam carros da PM do RN e brincam de ser policiais

Dois carros da polícia do Rio Grande do Norte, um Sandero e uma Blazer, foram usados por jovens civis para brincar de ser policiais em Natal. As brincadeiras ilegais foram registradas pelos próprios rapazes e publicadas na internet.

Nos vídeos, apesar de não serem militares, os jovens assumem o volante sem qualquer receio e saem pelas ruas da capital potiguar dirigindo, até ligando a sirene.

Não se sabe a data em que os vídeos foram feitos, mas a polícia confirmou a veracidade das imagens e investiga o caso para saber quem são os responsáveis pelos veículos.

No primeiro vídeo, feito nas ruas do bairro Cidade de Esperança, região oeste de Natal, dois rapazes aparentam estar testando o motor de um carro, modelo Celta, cor preta, e saem em alta velocidade quando são surpreendidos por uma sirene do carro da PM, um Sandero, de placa não identificada. Ao diminuírem a velocidade, os rapazes observam que o carro militar está sendo dirigido por um outro rapaz, que não é policial. "Ei, o que é isso aí, vagabundo?", diz o motorista do carro da polícia, que sai em arrancada.
Leia mais em: http://zip.net/bblB1x

Nenhum comentário:

Postar um comentário