> TABOCAS NOTICIAS : Jovem diz que 'amante é melhor de cama' e namorado crava faca na boca dela

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jovem diz que 'amante é melhor de cama' e namorado crava faca na boca dela

Foi preso na manhã desta quarta-feira (13) um jovem de 19 anos suspeito de matar a namorada, de 16, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da garota, identificada como D.M.R, foi achado nesta manhã caído perto de um ponto de ônibus. Ela foi esfaqueada e teve a arma do crime cravada na boca.
De acordo com a Polícia Militar, Warley Ferreira Vieira foi abordado no momento em que voltava para casa, no bairro Vila Cristina, onde mora. Ao ser questionado, ele chegou a negar o homicídio, mas acabou confessando. Vieira alegou que cometeu o assassinato por ciúmes, já que a menor teria lhe traído. Durante uma discussão, ela ainda teria dito que o amante "era melhor de cama do que ele".
Depois de esfaquear a jovem, por volta de 2h, o rapaz voltou para casa, tomou banho e agiu "com muita naturalidade", segundo informações da mãe dele. Pela manhã, pediu dinheiro emprestado e saiu para procurar emprego. Os militares pediram que o irmão fizesse com que o suspeito retornasse para casa e ele foi flagrado no momento em que ainda estava no ônibus.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O criminoso foi encaminhado para a 177ª Companhia da PM, em Betim. Fonte: Com informações do r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário