> TABOCAS NOTICIAS : Jornalismo é este do Correio Braziliense. Patrulha do PT não dobra a mídia

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jornalismo é este do Correio Braziliense. Patrulha do PT não dobra a mídia


Os meios de comunicação, em qualquer parte do mundo, gostam de se colocar no papel de farol das liberdades, o que fica comprovado pelo comportamento da imensa maioria dos jornais, rádios, TVs e mídias de Internet neste caso da prisão dos condenados do Mensalão.
. Um exemplo pronto e acabado disso é a capa desta quarta-feira do Correio Braziliense, principal jornal da capital federal. No momento em que alguns dos principais juristas, advogados, congressistas e intelectuais do País se levantam contra a decisão ilegal do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, o jornal, dos Diários Associados, publica uma manchete que enobrece a imprensa livre do Brasil:

- "Privilégio de mensaleiros revolta famílias de presos".
. Quem examinou as reportagens de ontem a noite na TV (Jornal Nacional e Jornal da Band) percebeu claramente a revolta das famílias comuns dos presos da Papuda, reclamando dos privilégios dos ladrões do Mensalão, Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio, não só recebendo visitas a todo momento, como também tendo acesso a comidas especiais. Diante dos protestos, a administração da Papuda explicou que a partir de hoje todos os presos serão tratados da mesma forma, admitindo os privilégios concedidos até agora. http://polibiobraga.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário